ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Caso a armação de óculos adquirida não atenda suas expectativas, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca por outra armação ou devolução.(Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) Você precisará devolver o produto sem indícios de avaria por mau uso, acompanhado da nota fiscal de compra. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, flanela, etc.)
Todas as armações devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade Óticas Gassi, que pode levar até 14 dias ( 7 dias para análise do produto) e 7 dias para solicitação de vale troca, ou reembolso.
*Lentes de Grau não poderão ser trocadas pois foram confeccionadas conforme sua receita, exceto em caso de algum defeito ou divergências comprovadas pela equipe técnica das Óticas Gassi.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A troca e/ou a restituição do valor pago, só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pelas Óticas Gassi. A autorização de postagem possui o prazo de até 03 dias corridos para utilização. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.
O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
LENTES DE CONTATO
● Garantia de Fabricação e Uso
Todos as lentes de contato comercializadas pela Óticas Gassi seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se o cliente receber um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, consultar política de troca do respectivo laboratório fabricante (verifique contato com a Central de Relacionamento óticas Gassi). Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens originais, incluindo os blisters/ampolas não utilizados.
Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 7 dias corridos e ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor ou Vale Troca. O cliente se compromete a entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela óticas Gassi.
● Compra com Graduação Incorreta
O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista. Se o cliente comprou o grau errado e não abriu / rasurou as embalagens, a óticas Gassi realizará o processo de troca / devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a Óticas Gassi não aceitará trocas / devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou rasurada.
PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO CHAT, OU WHATSAPP E TENHA EM MÃOS O NÚMERO DO PEDIDO.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.